quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Paixão pelas unhas

Nunca dei muita importancia para as minhas unhas. Primeiro porque eu jogava bascket e não podiamos tê-las compridas. Não podendo, não tinha nem um interesse em arranjá-las. E segundo porque não sabia o que fazer com elas. Eram frageis e as cuticulas criavam horrores. Assim ignorava-as completamente.  

Depois que eu fui para a universidade, comecei a interessar-me por unhas mas não sabia o que fazer. Um dia, pedi a uma amiga  para me fazer as unhas e ela olhou para elas com nojo. Deu-me tanta raiva que resolvi aprender fazer sozinha e hoje me orgulho disso. Olha como elas são bunitinhas!!!

Amei tanto essa experiencia que, fiquei viciada em esmaltes (sei que estou usando um termo brasileiro mas temos de convir que muito mais bonitinho que VERNIZ!!! bruuu!!). Continuando... Quando eu vejo um, já quero saber o nome da cor, a marcar etc, etc. Já tenho uma coleção de quase 100 esmaltes, e ninguem pode brincar com elas ihihihi!! Me divirto tanto com isso.

O que eu estou a usar na foto é da marca Kleancolors na cor Pink 82. É linda a cor e no meu tom de pele fica bem bonito!!!